blog wordpress do pacote pack

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

blog wordpress do pacote pack

Mensagempor jnsvendas » Quarta Jun 21, 2017 7:35 pm

Olá,

Eu gostaria que o blog em wordpress do meu pacote pack fosse instalado na página inicial que é www.jnsvendas.com.br ao invés de criar o subdomínio blog. Também estou com um código que preciso que insiram pra mim no site por favor pra colocar chat nele, segue abaixo o código:

<!-- BEGIN JIVOSITE CODE {literal} -->
<script type='text/javascript'>
(function(){ var widget_id = 'WVolVs8vWW';var d=document;var w=window;function l(){
var s = document.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.async = true; s.src = '//code.jivosite.com/script/widget/'+widget_id; var ss = document.getElementsByTagName('script')[0]; ss.parentNode.insertBefore(s, ss);}if(d.readyState=='complete'){l();}else{if(w.attachEvent){w.attachEvent('onload',l);}else{w.addEventListener('load',l,false);}}})();</script>
<!-- {/literal} END JIVOSITE CODE -->

agradeço atenção e fico no aguardo.
jnsvendas
 
Mensagens: 2
Registado: Quinta Out 02, 2014 5:03 am

Re: blog wordpress do pacote pack

Mensagempor admin » Quarta Jun 21, 2017 8:28 pm

Olá,

Não é possível colocar o endereço principal da conta a apontar para o blog.

Poderá sim solicitar orçamento para ter um domínio próprio no seu blog. Mas deverá ser um domínio novo.

Para mais informações, por favor, envie um email para premium@comunidades.net.

Quando ao código, deverá usar o icon HTML do editor. Poderá colocar o código usando o editor de topo ou footer.

Nós não inserimos código nos sites, com exceção para o google analytics.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes
cron