inserir link do meu blog no menu

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

inserir link do meu blog no menu

Mensagempor cafemaritasalvadorba » Segunda Jun 19, 2017 9:10 pm

Olá,

Gostaria de que por favor incluam o link com o nome "compre agora" no meu do meu site linkando para o blog: http://loja.cafemaritasalvadorba.com.br ou me enviem me ensinando como faz também pra que eu possa aprender caso seja possível. fico no aguardo, obrigada! como dica acho que deveria ter um local pra definirmos que o blog, portfólio, loja virtual e outros apareçam no menu principal tipo como acontece com as páginas e páginas livres. valeu!
cafemaritasalvadorba
 
Mensagens: 4
Registado: Sexta Mar 17, 2017 8:07 pm

Re: inserir link do meu blog no menu

Mensagempor admin » Segunda Jun 19, 2017 10:00 pm

Olá,

Deverá incluir os links na coluna do seu site. Criando assim um segundo menu.

O menu é gerado automaticamente de acordo com as páginas criadas para o site. Não é possível, por isso, incluir link externos.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25250
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: inserir link do meu blog no menu

Mensagempor cafemaritasalvadorba » Segunda Jun 19, 2017 10:24 pm

mas o link não é externo, foi criado dentro do próprio comunidades.net, através da seção de super packs portfólio, criando como página fica feio e não profissional, pois terei de criar um conteúdo pra só depois o usuário ir pra loja, quero que ele clique no link e vá direto. Não tem como mexer no código html da barra de menu e conseguir isto ou outro meio? Tenho outros sites aqui no comunidades.net e quando pedi isto fui atendida e ficou show! fico no aguardo!
cafemaritasalvadorba
 
Mensagens: 4
Registado: Sexta Mar 17, 2017 8:07 pm

Re: inserir link do meu blog no menu

Mensagempor admin » Segunda Jun 19, 2017 10:29 pm

Olá,

Sendo que o link é interno, referente ao Super Pack, o mesmo foi adicionado no menu.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25250
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes
cron