E-mails de retorno

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

E-mails de retorno

Mensagempor plusmed » Quinta Jan 07, 2016 7:04 pm

Senhores,
Tenho um site criado há mais de 6 meses com 4 caixas de e-mail, sendo como padrão o HordCUB. Do dia 01/01/2016 em diante, em uma das caixas de e-mail, estou recebendo diariamente dezenas de e-mails de retorno, inclusive quase todos de outros países, como se eu tivesse enviado o endereço desses e-mails errados. Tenho que a cada hora enviá-los para a lixeira para não encher a minha caixa de mensagem. As minhas caixas de e-mails são de uso comercial, o que está acarretando muitos problemas. Como resolvo o problema? Agradeço a atenção e a ajuda.
plusmed
 
Mensagens: 1
Registado: Sexta Mai 08, 2015 9:48 am

Re: E-mails de retorno

Mensagempor admin » Quinta Jan 07, 2016 7:08 pm

Olá,

Aconselhámos a alterar a senha dos seus emails para uma senha bastante difícil.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: E-mails de retorno

Mensagempor quintelasexpress » Quinta Jan 07, 2016 8:31 pm

estou com o mesmo problema e começou na mesma data, o problema não e com nossa senha estamos recebendo em media uns 800 e-mail de retorno, porem não reconheço os e-mails que estão enviando essas respostas, o que precisamos do suporte e um meio de bloquear esses remetentes ja que não temos uma ferramenta que possibilite marca los como span ou lixo eletronico,

suporte- por favor veja uma maneira de acabar com isso.

alexsandro
quintelasexpress
 
Mensagens: 9
Registado: Quinta Jan 07, 2016 8:17 pm

Re: E-mails de retorno

Mensagempor admin » Quinta Jan 07, 2016 9:11 pm

Olá,

Estamos a verificar essa situação e já bloqueamos a receção e envio que vem da Alemanha.

Mas como referido anteriormente, por favor, altere as senhas de todos os seus email.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: E-mails de retorno

Mensagempor quintelasexpress » Segunda Ago 10, 2020 6:12 pm

Boa tarde.
estou com problemas nos meus e-mails, eles não estão sendo atualizados desde dezembro de 2019
não estou recebendo e-mail podem me ajudar por favor ?
quintelasexpress
 
Mensagens: 9
Registado: Quinta Jan 07, 2016 8:17 pm

Re: E-mails de retorno

Mensagempor admin » Segunda Ago 10, 2020 10:07 pm

Olá,

Tinha encaminhadores de emails configurados que estavam a reencaminhar todos os emails recebidos para um endereço de email que não existia.

Esses encaminhadores foram removidos e já está a receber emails nas respetivas contas.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: E-mails de retorno

Mensagempor quintelasexpress » Quinta Ago 13, 2020 4:25 pm

ha a possibilidade de recuperar esses e-mails que foram encaminhados nesse periodo?
quintelasexpress
 
Mensagens: 9
Registado: Quinta Jan 07, 2016 8:17 pm

Re: E-mails de retorno

Mensagempor admin » Quinta Ago 13, 2020 4:58 pm

Olá,

Não é possível pois deram erro de reencaminhamento, devido ao facto de o email de destino não existir, e foram descartados.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes