Hemodiálise e transplante Renal

Agora já podes convidar todos os teus Amigos a visitarem o teu Site!!

Hemodiálise e transplante Renal

Mensagempor edson470 » Sexta Out 15, 2010 9:49 pm

Meu nome é edson cleire gonçalves, sou de Resende estado do rio de janeiro, resolvi criar esse site por uma causa justa. Milhares de pessoas passam hoje pelo sofrimento de um tratamento de hemodiàlise, alguns encaram esse tratamento com muita esperança e alegria de um futuro melhor, porêm outros ja não pensam o mesmo, dende a desanimar e deixar a doênça tomar conta e perder as esperanças. Por essa razão espero que todos os utlizadores desse forum, participem. doem uma palavra de conforto, quem estiver nessa mesma situação participem, vamos nos únir só assim venceremos. Conte sua história, nos relate suas experiências, certamente vou ler todas e divulgar para o Brasil. http://edson470.no.comunidades.net , Entrem nesse site , deixe sua presença no livro de visitas, é claro que estou construindo esse site agora, poucos temas temos, mas é com voces que podemos melhorar e ajudar todos aqueles que precisam de um conforto. O Brasil hoje esta batendo o récorde em transplante Renal, Na clinica que faço dialise ja foram muitos, e todos vivendo uma vida completamente normal. quero ser mais um na minha clinica para aumentar as estátistica. obrigado a todos nõ deixem de participar. O verdadeiro homem é aquele que jamais esconde a cara diante de uma situação, não podemos esconder o rosto diante dos que sofrem, A cura está na humildade em pedir ajuda, A cura está na certeza que Jesus nos cura atravéz do nosso coração. O homem de bom coração, não fica doênte, apenas passa pela doênça, e nessa passagem deixa a esperança e a cura dos corações depremidos. Isso foi o que Jesus disse, " Vinde salvar os que sofrem, os que estão depremidos e os pecadores" façamos como jesus, uma simples palavra pode significar tudo para quem precisa de tão pouco. obrigado....
edson470
 
Mensagens: 2
Registado: Quarta Out 13, 2010 4:38 pm

Voltar para Convida os teus Amigos a visitarem o teu Site!!

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes
cron