Rascunho, ou Pagina em off.

Envia-nos as tuas sugestões para os sites do Comunidades.net.

Rascunho, ou Pagina em off.

Mensagempor AlfaSeduction2 » Segunda Mai 12, 2014 9:48 pm

Gostaria de sugerir algo um pouco mais para profissional.

Só para quem realmente usa, além de aprimorar, seria de grande valia.

Isto, mesmo, poder salvar rascunho, páginas, páginas livres, sem Publicar.

Porque?
Eu geralmente faço em Word, meus artigos, mas o editor do site não aceita a formatação de texto do programa.

Com o tempo passei a Escrever direto no site e copiando do site para o Word (caso aconteça de cair a energia)
O meu problema é continuar quando são textos maiores e que as vezes preciso deixar de lado para fazer outras coisas mais urgentes.

Se fechar o site, e deixar apenas no word depois não volta, o que dá pra fazer é copiar o código HTML completo, com edição.

Mas a sugestão é válida para melhorar o sistema de edição do site, acho muito bacana a ideia.

Estes dias estava em um outro computador, quando resolvi publicar um artigo que estava passando na cabeça, comecei a escrever e tive que parar, pensei em copiar o código em algum editor de texto, mas o computador não tinha nenhum.....

Espero que esta ideia seja aprovada para sites premiuns que a maior que usa a versão Premium e dominio proprio é para profissionalizar o site.

Obrigado.
AlfaSeduction2
 
Mensagens: 100
Registado: Terça Set 10, 2013 7:18 pm
Localização: Witmarsum - SC

Re: Rascunho, ou Pagina em off.

Mensagempor AlfaSeduction2 » Terça Mai 13, 2014 2:03 pm

Outra coisa muito comum de acontecer , inclusive aconteceu comigo semana passada..

Estava na casa da minha irmã, e ela não tem nenhum editor de texto.. Comecei a escrever um artigo...
Fiquei por umas 2 horas escrevendo e editando o artigo...

Quando cliquei em GRAVAR, a página saiu e Pediu SENHA, não consegui voltar na página anterior....

Fiquei abismado.... com raiva, e muito bravo... pois tudo o que escrevi tinha sido perdido porque a sessão expirou.

E para escrever tudo de novo dai?

é por estes motivos que quero que a situação e a sugestão seja levada em conta....

pois estou prestes a cancelar o site, por pequenas falhas de edição...

:(
AlfaSeduction2
 
Mensagens: 100
Registado: Terça Set 10, 2013 7:18 pm
Localização: Witmarsum - SC


Voltar para Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes
cron