Users, Colunistas.

Envia-nos as tuas sugestões para os sites do Comunidades.net.

Users, Colunistas.

Mensagempor AlfaSeduction2 » Terça Set 17, 2013 9:37 pm

Boa tarde, venho por meio deste tópico opinar uma sugestão que para muitos será de grande valia, já vi que foi discutida e volto a colocar em discussão.
1 -
A caixa de Login está perfeita, o pessoal que quer ver a parte restrita do site se cadastra, ou eu mesmo faço e entrego para a pessoa, isso é realmente fantástico... Uma outra forma de melhorar isto seria adaptar as duas formas.
Por exemplo :
Ter os dois tipos de controle - o Usuário poder se cadastrar para poder entrar sim em partes restritas para usuários, e ainda o outro controle para proteger outra área como se fosse um VIP. O Caso atualmente é que ao disponibilizar para se registrar, a pessoa passa ter acesso à todo o conteúdo restrito e não um conteúdo parcelado.

2 - Outra sugestão, poder fazer a criação de USUÁRIO, USUÁRIO este que poderia criar Página, sub-página, para o Site, uma espécie de Usuário Colunista.
Este poderia ser da seguinte forma, eu Criaria o usuário a senha, Depois ele pudesse alterar, teria acesso apenas em criar páginas e Sub Páginas, mas com a minha aprovação, ou seja, ele cria, e antes de ir ao ar, eu possa APROVAR a página...
Outra ferramenta para este 'Colunista', Poderia ser para não poder editar, se for editar ele poderia contactar ao dono do site.

Eu precisaria muito dessa ferramenta, ja que o meu blog precisa de uns 5 COLUNISTAS, e é muito chato, ter que receber os -emails deles, depois criar páginas por páginas, etc........

Obrigado... Pensem com carinho ao menos nesta possibilidade... sei lá, algo como um limite de 5 Users, isso ajudaria o pessoal que gostaria de moderadores, ou como no meu caso, COLUNISTAS....


Obrigado
AlfaSeduction2
 
Mensagens: 100
Registado: Terça Set 10, 2013 7:18 pm
Localização: Witmarsum - SC

Re: Users, Colunistas.

Mensagempor admin » Terça Set 17, 2013 11:56 pm

Olá,

Ambos os pontos já foram referidos anteriormente por outros utilizadores e estão sobre analise.

O ponto 2 é muito mais difícil de implementar.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Users, Colunistas.

Mensagempor amarracaogratis » Quinta Out 31, 2013 10:47 pm

O PASSO "2" SERIA DE GRANDE PORTÂNCIA ACREDITO QUE PARA A METADE DOS SITES DO COMUNIDADES ( MAIS INDICO COBRAR AO USUARIO UMA TAXA PARA TER ESTA OPÇÃO EM SEU SITE )
amarracaogratis
 
Mensagens: 23
Registado: Quinta Abr 19, 2012 5:56 am

Re: Users, Colunistas.

Mensagempor admin » Quinta Out 31, 2013 11:30 pm

Olá,

Ainda tivemos muito poucos pedidos semelhantes a essa sugestão.

Pela nossa analise apenas entre 1 a 2% dos nossos utilizadores iriam usar isso.

No entanto, é uma sugestão que está em analise mas não iremos cobrar mais por isso.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Users, Colunistas.

Mensagempor eubragantino » Quinta Set 18, 2014 8:09 am

Seria de suma importância, visto que, muita das vezes poderíamos disponibilizar a ferramenta para outro usuário.
A sugestão seria criar uma espécie de controle, onde o proprietário do site pudesse habilitar determinadas funções aos outros usuários.
Por exemplo:
O usuário 1 vai ser habilitado apenas para trabalhar com a página Controle.
O usuário 2 vai ser habilitado apenas para trabalhar com as páginas Eventos e Esportes.
Quem habilita ou desabilita ou exclui o usuário? O usuário master, proprietário do site.
eubragantino
 
Mensagens: 17
Registado: Sexta Dez 02, 2011 9:37 am


Voltar para Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes
cron