Publicidade????

Caso pretendas colocar publicidade nos nossos sites ou enviar emails de Marketing usa esta secção.

Publicidade????

Mensagempor pmiranda » Quinta Jun 18, 2009 8:52 am

Olá a toda a comunidade,

Tenho uma questão a colocar que é a seguinte:

Se um hotel quiser colocar a sua publicidade no meu site, eu pergunto se é possivel e o que tenho de fazer.

Obrigado.

Cumprimentos,

Paulo Miranda
pmiranda
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jun 17, 2009 9:19 am

Re: Publicidade????

Mensagempor Rashid » Quinta Jun 18, 2009 11:49 am

Podes colocar o Logotipo do Hotel na tua página ou um banner do hotel e sempre que alguém clicar no logotipo/banner do hotel é redireccionado para o site do Hotel (isto se ele tiver site).
Senão tiver site, podes colocar uma imagem com os contactos do Hotel.

Cumprimentos

Rashid ;)
Rashid
 
Mensagens: 115
Registado: Quarta Dez 10, 2008 10:28 am

Re: Publicidade????

Mensagempor pmiranda » Quinta Jun 18, 2009 4:29 pm

Gostaria de saber se posso cobrar um possivel alojamento de uma publicidade no meu site e quando deveria cobrar por um alojamento de 3 meses.

Obrigado

Cumprimentos
pmiranda
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jun 17, 2009 9:19 am

Re: Publicidade????

Mensagempor Rashid » Quinta Jun 18, 2009 6:05 pm

Cobrar ao Hotel?? Dependendo do número de visitas que o teu site contém e que possa vir a ter deverás estabelecer um preço que aches justo.
Isso tens que ser tu a estabelecer com o Hotel.

Cumprimentos

Rashid ;)
Rashid
 
Mensagens: 115
Registado: Quarta Dez 10, 2008 10:28 am

Re: Publicidade????

Mensagempor lindodebonito » Sábado Fev 06, 2010 2:18 pm

também tinha a mesma dúvida. então poderei cobrar pelo número de visitantes que eu tenho diariamente e a quantidade de paginas em que o anúncio deve aparecer? quer colocar publicidade em seu site? acesse http://www.temtudogratis.tk
lindodebonito
 
Mensagens: 2
Registado: Sábado Jan 30, 2010 4:45 pm

Re: Publicidade????

Mensagempor luisalves » Terça Jul 13, 2010 11:53 am

O meu site nao aparece no google, não o consigo encontrar assim ninguem vai la pois ninguem tem acesso a ele!!! Como faço para mudar isso e fazer com que as pessoas vão ao meu site sem serem so os meus amigos????
luisalves
 
Mensagens: 1
Registado: Segunda Jul 12, 2010 1:55 pm

Re: Publicidade????

Mensagempor admin » Quarta Jul 14, 2010 4:36 am

Olá,

Depois de construíres o teu site e o publicares é necessários aguardar até 1 mês para que o teu site apareça no google e outros motores de busca.

Poderá até demorar menos mas as regras dos motores de busca indicam 1 mês.

Infelizmente não podemos fazer nada em relação a isto porque se tratam de regras e normas dos motores de busca.

Até lá cria várias páginas, coloca informação... ou seja, enriquece o teu site para que o google o classifique como um bom site.

Para Setembro ou Outubro iremos ter novidades para aumentar o numero de visitas dos sites grátis do Comunidades.net

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Publicidade????

Mensagempor oseaseleonardo » Quinta Ago 05, 2010 10:53 pm

Como faço pra tirar as publicidades do meu site? To tentando tirar mas não consigo, que devo fazer?
oseaseleonardo
 
Mensagens: 2
Registado: Quinta Ago 05, 2010 3:04 am

Re: Publicidade????

Mensagempor admin » Quinta Ago 05, 2010 11:47 pm

Olá,

Brevemente iremos disponibilizar uma ferramenta para retirar a publicidade dos sites mediante um pagamento anual ou mensal.

Esse custo será muito baixo.

Por enquanto, é necessário manter essa publicidade para que possamos manter os milhares de sites dos nossos utilizadores.

Agradecemos toda a vossa compreensão.

Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Publicidade e Marketing

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes