Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Caso pretendas colocar publicidade nos nossos sites ou enviar emails de Marketing usa esta secção.

Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor maisbelezaesaude » Sábado Jun 08, 2019 1:02 am

Olá, tenho um site premium do comunidades e coloco anúncios Adsense neste site. Neste início de semana ao entrar no Google Adsense me deparei com a seguinte mensagem: "Ganhos em risco: pelo menos um dos seus sites não tem um arquivo ads.txt. Corrija esse problema para evitar um grande impacto na sua receita". O único site que tenho é do comunidades e portanto, a mensagem do Google Adsense é referente a este site. Mas enfim, entendi da mensagem que é preciso que um arquivo ads.txt com o meu ID de editor do Google Adsense seja colocado na raiz do meu domínio para que meus ganhos Adsense não sejam afetados. Sei que isso precisa ser feito e com urgência, porém, não faço a mínima ideia de como colocar um arquivo ads.txt na raiz do meu domínio do site do comunidades. Preciso urgente da ajuda de vocês. Preciso de um passo-a-passo de como fazer isso caso seja eu que deva fazer. Ou se são vocês que devem fazer, pois de repente é algo que deve ser feito no site onde o meu domínio foi registrado e, se este for o caso, então só vocês mesmo é que podem fazer pois tem acesso ao site onde o meu domínio foi registrado. No manual de sites do comunidades não tem nenhuma instrução referente a este assunto. Estou desesperada e preciso que isso seja resolvido urgente. Enviei um e-mail referente a este assunto no suporte dos sites premium do comunidades mas não houve solução. Pelo que entendi, é algo que não é com eles. Agora, minha única esperança deste problema ser resolvido está na mão de vocês do suporte. Se eu tiver que enviar o arquivo ads.txt com o meu ID de editor do Google Adsense para que vocês coloquem na raiz do meu domínio caso seja vocês que devem colocar, com certeza lhes enviarei o arquivo assim que vocês me derem alguma resposta. Agradeço se puderem me ajudar.
maisbelezaesaude
 
Mensagens: 13
Registado: Quarta Ago 03, 2016 7:26 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor admin » Sábado Jun 08, 2019 2:25 pm

Olá,

Por favor, evite mensagens tão logas em pedidos de suporte.

Envie-nos o conteúdo para o arquivos ads.txt.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor maisbelezaesaude » Domingo Jun 09, 2019 7:53 pm

Entendi. Referente ao tópico acima enviado por mim no fórum do comunidades estou enviando os dados abaixo:

O meu site ou domínio do comunidades é: https://aquibelezaesaude.com
O arquivo ads.txt para que vocês coloquem na raiz do meu domínio que está acima é:
google.com, pub- 2736757758134811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
maisbelezaesaude
 
Mensagens: 13
Registado: Quarta Ago 03, 2016 7:26 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor admin » Domingo Jun 09, 2019 8:38 pm

Olá,

O conteúdo foi inserido no arquivo https://aquibelezaesaude.com/ads.txt

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor maisbelezaesaude » Domingo Jun 09, 2019 9:02 pm

Agradeço por ter atendido minha solicitação. Obrigado!
maisbelezaesaude
 
Mensagens: 13
Registado: Quarta Ago 03, 2016 7:26 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor maisbelezaesaude » Domingo Jun 09, 2019 10:41 pm

O arquivo ads.txt que vocês colocaram na raiz do meu domínio conforme solicitei, por gentileza peço para que vocês corrijam. O erro foi da minha parte por ter enviado o artigo com um espaço depois do hífen que não deveria ter, pois acredito que isso possa influenciar e dar algum erro no Google Adsense. Imagino que da forma como enviei o artigo vocês apenas copiaram e coloram. Desculpa pois neste aspecto eu errei. Peço por gentileza para que vocês corrijam e os dados seguem abaixo:

Meu site ou domínio do comunidades é: https://aquibelezaesaude.com
Artigo ads.txt correto para que vocês corrijam e coloquem novamente na raiz do meu domínio que está acima:
google.com, pub-2736757758134811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
(Forma correta sem espaço depois do hífen. É este que vocês devem colocar na raiz do meu domínio)

google.com, pub- 2736757758134811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
(Forma errada com espaço depois do hífen. Este vocês não devem colocar na raiz do meu domínio)

Mas uma vez agradeço e peço desculpas pelo erro da minha parte referente a este assunto. Por favor não fiquem bravos.
maisbelezaesaude
 
Mensagens: 13
Registado: Quarta Ago 03, 2016 7:26 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor admin » Segunda Jun 10, 2019 11:18 pm

Olá,

O conteúdo do arquivo está corrigido.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor maisbelezaesaude » Segunda Jun 10, 2019 11:54 pm

Valeu. Obrigado!
maisbelezaesaude
 
Mensagens: 13
Registado: Quarta Ago 03, 2016 7:26 pm

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor guiarw » Terça Jun 11, 2019 1:08 pm

Me ajude também estou com o mesmo problema


O meu site ou domínio do comunidades é: https://guiarw.com/
O arquivo ads.txt para que vocês coloquem na raiz do meu domínio que está acima é:
google.com, pub-9240996333063583, DIRECT, f08c47fec0942fa0
guiarw
 
Mensagens: 3
Registado: Sábado Mai 18, 2019 3:29 am

Re: Como colocar um arquivo ads.txt na raiz do domínio?

Mensagempor admin » Terça Jun 11, 2019 4:30 pm

Olá,

O arquivo foi criado com o conteúdo indicado.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Próximo

Voltar para Publicidade e Marketing

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante
cron