Propagana no site premium

Caso pretendas colocar publicidade nos nossos sites ou enviar emails de Marketing usa esta secção.

Propagana no site premium

Mensagempor vrummotos » Quarta Abr 09, 2014 6:02 pm

Acabei de receber os dados de acesso ao meu site premium e ja contem propagandas do google adsense, como faço pra remove-las, ja li outro topico, passei o anti- virus no pc, limpei os cookies e não plugins instalados no navegador, como fasso pra retirar os anuncios?
vrummotos
 
Mensagens: 2
Registado: Terça Abr 08, 2014 2:52 pm

Re: Propagana no site premium

Mensagempor admin » Quarta Abr 09, 2014 6:29 pm

Olá,

Sinceramente não sabemos ao que se refere.

No entanto, essa publicidade não é nossa nem tem qualquer relação com o Comunidades.net.

Verifique os códigos que colocou no site, passe um antivírus pelo seu PC e verifique os plugins que tem instalado no navegador.

Verifique também os programas que tem instalado no PC. Se tiver algum programa novo instalado e que o desconheça, ou seja, que tenha sido instalado sem sua autorização ou conhecimento, aconselhámos a desinstalar o mesmo.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25254
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Propagana no site premium

Mensagempor vrummotos » Quinta Abr 10, 2014 7:14 pm

Amigo tive ideia de montar um site pois estou na faculdade como tecnologo, fui tirar duvidas com professor sobre a questão dessas propagandas, ele disse que nao são relativas ao meu computador, tanto que abri em outras maquinas inclusive na faculdade que é totalmente livre de virus, ele disse que a relação das propagandas é referente ao site, favor verificar por gentileza e tomar algum providencia, quero editar o site porem isso me incomoda, até por que futuramente quero colocar no meu, estarei aguardando uma resposta e providencia por favor!!
vrummotos
 
Mensagens: 2
Registado: Terça Abr 08, 2014 2:52 pm

Re: Propagana no site premium

Mensagempor admin » Quinta Abr 10, 2014 7:59 pm

Olá,

Refere-se ao site http://vrummotos.comunidades.net/?

Se sim o mesmo está como Premium e não tem qualquer publicidade nossa.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25254
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Publicidade e Marketing

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes
cron