as imagens desaparecem..?!?!

Aqui serão expostas as dúvidas frequentes relativamente aos sites grátis.

as imagens desaparecem..?!?!

Mensagempor eletronicperformance » Sábado Out 30, 2010 6:35 pm

boas!
venho expor uma duvida da qual não consigo resolver...
estou a criar um site para posteriormente depois conseguir realizar vendas,visto que vou colocar muitas fotos alusivas ao produto para venda em questão...
já coloquei varias fotos..cerca de 30..mas aconteçe que gravo tudo bem,faço tudo certo como diz no site..visualizo e esta tudo bem...imagens e textos..!
o que aconteçe é que eu saío..faço o logout...e quando volto ao site..faço o login..ponho a password,tudo certo...e depois vou ao inico do site..entro no meu site..e as fotos desaparecem literalmente todas...já me aconteceu esta situação 3 vezes..estou a pensar em consultar,provavelmente outros sites gratis..!!
visto pois que psicologicamente é frustante..uma pessoa passa horas para por os textos e fotos...e quando vai entrar novamente desaparece tudo..?!?
que credibilidade eu terei em fazer um site,,?!?
estou a fazer estas moderniçes dos sites porque no olx,tinha 360 anuncios activos cerca de 2600 fotos textos bem elaborados..etc...etc...e de um dia para o outro,devido a um bug de software,,,apagaram-me todos os anuncios ,simplesmente pediram desculpa..já lá vai 4 meses e nada..ainda nem um unico anuncio recolocaram..ora aconselharam-me a fazer um blogspot..ou...um site..visto que assim iria ser seguro todos os meus anuncios ou fotos..não sei se será destino ou não..mas já são 3 vezes que coloco o site a exposição dos usuarios e quando vou entrar no meu site as fotos desaparecem todos..!!
se já aconteceu esta situação a alguns dos usuarios e me puderem ajudar fico agradecido...se não estou a ver que tenho de desistir dos sites e vender de facto o meu material na feira da ladra em lisboa...aí sei de certeza que vendo..!!
muito obrigado a todos.
cumps.
eletronicperformance
 
Mensagens: 1
Registado: Sexta Out 29, 2010 1:04 am

Re: as imagens desaparecem..?!?!

Mensagempor admin » Domingo Out 31, 2010 12:05 am

Olá,

Efectivamente as imagens não estão no seu espaço de alojamento.

Podemos fazer o seguinte, envie-nos as fotos, em zip (zipadas) e sem alterar o nome das mesmas, para forum@comunidades.net.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Dúvidas Frequentes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes