novo template

Aqui serão expostas as dúvidas frequentes relativamente aos sites grátis.

novo template

Mensagempor ecolavagem » Quarta Nov 22, 2017 12:26 am

boa noite, eu realmente nao estou com sorte,migrei para um template html5 o qual era pra rodarperfeitamenteem celulares, mas quando clica nas paginas que criei para meu catalogo,nao abre nenhuma descriçao,permanece a mesma tela,testei em varios celulares, ja no computador abre normalmente, podem por favor entrar no meu site e ver por vcs mesmo o que pode estar ocorrendo e me ajudar a fazer funcionar?90% dos meus clientes acessam pelo celular, por favor me da um socorro ai, ja descabelei toda aqui
ecolavagem
 
Mensagens: 35
Registado: Domingo Out 08, 2017 10:23 pm

Re: novo template

Mensagempor admin » Quarta Nov 22, 2017 12:56 am

Olá,

Não conseguimos entender o problema relatado.

Penso que já não é a primeira vez que isto acontece.

Tente ser mais explicito. Descreva apenas o problema e indique uma página como exemplo.

E não coloque tudo numa única frase.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: novo template

Mensagempor ecolavagem » Quarta Nov 22, 2017 1:48 am

Numa frase so e dificil! Troquei o template hj estou usando html5, antes de trocar quando acessava qualquer pagina do site abria toda descricao daquela pagina no celular e no pc, agora que troquei o template se acessar pelo celular e clicar em qualquer das minhas paginas, nao abre nada e como se a pessoa nao tivesse clicado em pagina nenhuma, isso so pra acesso em celular testei em 5 celulares diferentes e em todos nao mostra nada quando acessa qualquer das paginas, ja pelo computador esta perfeito abrindo todo conteudo normalmente, e 90% usa celular, preciso que funcione nos celulares, desculpe eu nao saberia descrever com poucas palavras e tb nao sei como explicar mais detalhado que agora.por favor se puder acesse do seu celular e vc vai ver o problema.obrigada boa noite
ecolavagem
 
Mensagens: 35
Registado: Domingo Out 08, 2017 10:23 pm

Re: novo template

Mensagempor admin » Quarta Nov 22, 2017 3:10 am

Olá,

Pedimos para não colocar tudo numa frase que fica tudo confuso.

Infelizmente da forma como continua a expor os problemas fica extremamente difícil de entendermos.

Nós acedemos ao seu site e abre tudo corretamente.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: novo template

Mensagempor ecolavagem » Quarta Nov 22, 2017 9:57 am

Por favor acessa meu site de um celular qualquer e tenta entrar em qualquer das paginas la tem advogados, academia,acougues, em todas elas tem contatos telefonicos que nao sao mostrados se acessar pelo celular, ja no acesso pelo computador esta abrindo tudo normalmente.pode por favor ascender de um celular e tentar abrir as paginas pra voce ver?
ecolavagem
 
Mensagens: 35
Registado: Domingo Out 08, 2017 10:23 pm

Re: novo template

Mensagempor admin » Quarta Nov 22, 2017 7:41 pm

Olá,

O site abre corretamente em qualquer dispositivo móvel.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: novo template

Mensagempor ecolavagem » Quarta Nov 22, 2017 8:27 pm

pelo amor de deus, nao estao funcionando as paginas em celular, abre o site mas nao acessa o conteudo das paginas! pelo amor de deus,acesse o meu site de um celular e tente acessar o conteudo das paginas que vc vai ver que nao esta funcionando, eu estou desesperada!
ecolavagem
 
Mensagens: 35
Registado: Domingo Out 08, 2017 10:23 pm

Re: novo template

Mensagempor admin » Quarta Nov 22, 2017 8:54 pm

Olá,

Já acedemos e está tudo correto.

E se funciona no computador funciona em qualquer outro dispositivo móvel.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: novo template

Mensagempor admin » Quarta Nov 22, 2017 9:03 pm

Aconselhámos a mudar de template porque como tem muitas páginas e conteúdo das páginas só aparece no fundo quando visualizado em dispositivos móveis.
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: novo template

Mensagempor ecolavagem » Quarta Nov 22, 2017 9:04 pm

mas eu preciso de um com 3 colunas, qual voce me indica pra usar nesta categoria de 3 colunas para nao ter mais este problema?
ecolavagem
 
Mensagens: 35
Registado: Domingo Out 08, 2017 10:23 pm

Próximo

Voltar para Dúvidas Frequentes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes
cron