COMO COLOCAR O EMDEREÇO DO BANER????

Aqui serão expostas as dúvidas frequentes relativamente aos sites grátis.

COMO COLOCAR O EMDEREÇO DO BANER????

Mensagempor bleck-angel » Sexta Mai 15, 2009 2:55 am

Gostaria de Saber Como colocar o indereço do meu baner naquela janelinha com barras de rolagens para q futuros parceiros possam copiar o endereço dele se alguem souber fico grato pela ajuda.
bleck-angel
 
Mensagens: 19
Registado: Sexta Mai 01, 2009 2:07 am

Re: COMO COLOCAR O EMDEREÇO DO BANER????

Mensagempor Rashid » Sexta Mai 15, 2009 3:46 pm

Não é possível colocar um link no banner. O link deve ser colocado na página onde o banner é inserido. Vê aqui no manual como criares um link: http://sites.comunidades.net/manual6.2.php
A única diferença é que invés de seleccionares o texto seleccionas o banner.

Cumprimentos

Rashid ;)
Rashid
 
Mensagens: 115
Registado: Quarta Dez 10, 2008 10:28 am

Re: COMO COLOCAR O EMDEREÇO DO BANER????

Mensagempor HIDRAMASTER » Terça Mai 19, 2009 5:32 pm

Eu sei.

Primeiro gostaria de informa que para ter esse link vc tera que hospedar a imagem na web fora do comunidades para evitar bugs recomento esse site http://tinypic.com/ ai vc recebera o link da imagem.

Agora pela descrição da sua pergunta não e isso que vc quer então continue seguindo as dicas.

1) depois de hopedar a imagem pegue o codigo html e coloque no comunidades.net depois insira seu link na imagem (banner) escolha o tamanho organize como queira(obs: a pagina deve estar vazia para não misturar o codigo)

2) Agora vc vai no google e pesquisa um cogigo html de caixa de texto se não encontrar me manda um e-mail que eu te envio ele copie o codigo html do banner que esta no comunidades ja comn seu link e cole no lugar especificado no codigo da caixa de texto e pronto.

obs no meu site como fica se vc tinver duvidas.
HIDRAMASTER
 
Mensagens: 57
Registado: Quarta Fev 25, 2009 10:23 pm
Localização: Fortaleza

Re: COMO COLOCAR O EMDEREÇO DO BANER????

Mensagempor bleck-angel » Sexta Mai 22, 2009 12:56 am

cara valeu mais uma vez HIDRAMASTER com suas dicas cheguei a esse resultado de caixa de texto:

<textarea
rows="4"
cols="28"
style="background-color: #ffffff; color: rgb(0, 0, 0);"
wrap="soft">APAGUE ESSA MENSAGEN E ESCREVA AQUI O SEU TEXTO</textarea>

TAMANHO EXELENTE PARA SE USAR NA COLUNA DO TEXTO O TAMANHO DA CAIXA PODE SER MODIFICADO ALTERANDO OS NUMEROS DE
rows="4"
cols="28"

COMO POR EXEMPLO:

rows="5"
cols="50"
É UMA OTIMA FERRAMENTA ENTÃO ACHEI MELHOR DIVIDIR A TODOS DO FORUM ATE A PROXIMA VALEU MSM PESSOAL
bleck-angel
 
Mensagens: 19
Registado: Sexta Mai 01, 2009 2:07 am


Voltar para Dúvidas Frequentes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes