publicidade de mau gosto

Aqui serão expostas as dúvidas frequentes relativamente aos sites grátis.

publicidade de mau gosto

Mensagempor arte-foto » Quinta Abr 23, 2009 2:12 pm

Olá a todos!
Eu sei da obrigatoriedade da publicidade no site e nunca me incomodou. No entanto, hoje quando abri o site que estou a criar para uma amiga minha, deparei-me com uma publicidade na página inicial, que é no minimo, de mau gosto...pois aparecia em letras bem grandes "maquina de peidos". Isto para quem quer um site só para umas brincadeiras, não deve ser importante e provavelmente até acharão graça...mas para um site de uma firma de decoração de interiores, acho que só pega mal o cliente abrir o site e dar de caras com este tipo de publicidade. Com isto, só pretentia saber se há alguma possibilidade de limitar o tipo de publicidade a aparecer no site.
Aguardo resposta.

Cecília Almeida
arte-foto
 
Mensagens: 11
Registado: Quarta Mar 04, 2009 10:30 am

Re: publicidade de mau gosto

Mensagempor Rashid » Quinta Abr 23, 2009 5:50 pm

Olá Cecília,

A publicidade que aparece nos sites não pode ser editada. Tudo funciona de forma automática. Sei que nesses casos é um incómodo, mas nós não podemos fazer nada em relação a isso.
Obrigado pela compreensão

Cumprimentos

Rashid
Rashid
 
Mensagens: 115
Registado: Quarta Dez 10, 2008 10:28 am

Re: publicidade de mau gosto

Mensagempor MANON » Terça Mai 12, 2009 6:30 pm

ESSE TIPO DE COMENTARIO JÁ DEU O QUE FALAR, ESTOU CONSTRUINDO UM SITE AQUI NO COMUNIDADE.NET, E AS PESSOAS QUE JÁ ESTÃO LOGANDO NO MESMO, ESTÃO DEPARANDO COM PROPAGANDAS CATOLICAS SE CONTRADIZENDO COM AS EVANGELICAS.
ISSO É O CONTRA AQUI NO COMUNIDADES.NET, MESMO SENDO ISSO OBRIGATORIO, DEVERIA SER FILTRADO. AS PROPAGANDAS DEVERIAM SER POSTADOS DE ACORDO COM O SITE.
ABRAÇÃO A TODOS

Manon...Manon...Manon...Manon...Manon...Manon...Manon...Manon...Manon!!!
MANON
 
Mensagens: 13
Registado: Terça Mai 05, 2009 8:34 pm

Re: publicidade de mau gosto

Mensagempor arte-foto » Quarta Mai 13, 2009 6:36 pm

Estou plenamente de acordo com o MANON...deveria de haver forma de filtrar a publicidade!

Cecília Almeida
arte-foto
 
Mensagens: 11
Registado: Quarta Mar 04, 2009 10:30 am


Voltar para Dúvidas Frequentes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes
cron