Troca de Links - Seu Site no Top 1# Google

Esta secção é dedicada única e exclusivamente a Troca de Links e Banners. Quem quiser fazer Parcerias só tem de criar aqui um tópico e/ou responder a outros tópicos já criados!!

Troca de Links - Seu Site no Top 1# Google

Mensagempor europaremodelacoes » Quarta Fev 07, 2018 11:19 pm

Diversos webmasters aproveitam desse mecanismo para subir artificalmente o seu posicionamento nos mecanismos de busca. Comprando links em sites espalhados pelo mundo, incluindo link farms (ver explicação abaixo), há o aumento do Altoridade do dominio e, consequentemente, sobe o posicionamento das palavras-chave nas páginas de resultados dos buscadores (SERP).
Tenho
10 sites .com e .PT no nicho de serviços
DA 30*
chamar no email ....................contacto@seozuka.com........................... Com seu artigo e link para posta em meu site e mande o seu site que vai ter um poste com meu link


O que são links?
Links são trechos da página de um site que apontam para as outras do mesmo portal ou de outros sites. São formas que o web designer tem para levar o visitante de sua página até outra (links internos) ou então para direcionar o visitante a outro site (links externos) que tenha alguma relação com o assunto tratado naquela página. Também é comum a existência de links para sites de amigos, sites de interesse público, e uma infinidade de outras finalidades.
Morada : Manique/ cascais Lisboa e toda região

flavianogesso@gmail.com
Fixo: 214071202
Tlm: 930423456
europaremodelacoes
 
Mensagens: 107
Registado: Domingo Jan 17, 2016 9:45 am

Voltar para Parcerias - Troca de Links/Banners

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes
cron