Divulgação do seu site

Esta secção é dedicada única e exclusivamente a Troca de Links e Banners. Quem quiser fazer Parcerias só tem de criar aqui um tópico e/ou responder a outros tópicos já criados!!

Divulgação do seu site

Mensagempor ibuy » Domingo Jul 25, 2010 11:45 pm

http://ibuy.no.comunidades.net/

Acessem e se divirtam
ibuy
 
Mensagens: 1
Registado: Quarta Jul 21, 2010 6:26 pm

Meu site

Mensagempor glaudiston » Terça Jul 27, 2010 6:57 pm

glaudiston
 
Mensagens: 1
Registado: Terça Jul 27, 2010 1:54 pm

Re: Divulgação do seu site

Mensagempor radiostrovenga » Domingo Out 03, 2010 1:44 am

radiostrovenga
 
Mensagens: 33
Registado: Sábado Set 04, 2010 7:52 pm

Re: Divulgação do seu site

Mensagempor dyeliton » Sexta Out 22, 2010 4:31 am

dyeliton
 
Mensagens: 11
Registado: Quarta Jul 28, 2010 5:31 am

Re: Divulgação do seu site

Mensagempor dyeliton » Sexta Out 22, 2010 4:43 am

dyeliton
 
Mensagens: 11
Registado: Quarta Jul 28, 2010 5:31 am

Re: Divulgação do seu site

Mensagempor wifinet » Sábado Out 30, 2010 2:57 pm

wifinet
 
Mensagens: 8
Registado: Sábado Out 23, 2010 1:57 pm

Re: Divulgação do seu site

Mensagempor distribuidorflpbr » Domingo Out 31, 2010 7:28 pm

Olá Pessoal
meu site è
http://www.distribuidorflpbr.no.comunidades.net
Visite e verifique o seu conteudo, por favor divulguem e deixe comentarios
meu site é um site de vendas de cosmético, produtos importados.
A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.

A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.

A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida.

Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detêm o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.

A Forever, nestes 30 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 130 países, possui um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 9 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Network Marketing do mundo.

Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona
A Forever Living Products Brasil iniciou suas operações em 1996. Desde então, a grande aceitação de seus produtos, seu excelente Plano de Marketing e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que o Brasil atingisse o 5º lugar em vendas em 2006, 3º lugar em 2007, e o 2º lugar em 2008, dentre os mais de 130 países onde a Forever atua ao redor do mundo.

A matriz brasileira fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Joinville, Curitiba, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá, Campo Grande e Vila Velha.
distribuidorflpbr
 
Mensagens: 8
Registado: Terça Out 26, 2010 4:20 pm

Re: Divulgação do seu site

Mensagempor leocsblackagent » Segunda Nov 01, 2010 2:05 pm

o melhor site de Cs do Comunidades.net


leocsblackagent.no.comunidades.net :D
leocsblackagent
 
Mensagens: 2
Registado: Quarta Jul 07, 2010 9:04 am

http://tapiocadogoncalo.no.comunidades.net/

Mensagempor tapiocadogoncalo » Quarta Nov 03, 2010 3:20 pm

quem dilvulga meu site eu divulgo da pessoa q me ajuda :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tapiocadogoncalo
 
Mensagens: 2
Registado: Segunda Nov 01, 2010 5:47 pm

http://tapiocadogoncalo.no.comunidades.net/

Mensagempor tapiocadogoncalo » Quarta Nov 03, 2010 3:21 pm

quem dilvulga meu site eu divulgo da pessoa q me ajuda :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tapiocadogoncalo
 
Mensagens: 2
Registado: Segunda Nov 01, 2010 5:47 pm

Próximo

Voltar para Parcerias - Troca de Links/Banners

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes