Apontamento de site

Aqui serão descritos os assuntos que nada têm a ver com os sites grátis assim como com o Fórum.

Apontamento de site

Mensagempor radioportalgospel » Segunda Jul 25, 2011 1:57 pm

Olá, estou tendo problemas para mudar o dominio do meu site (www.radioportalgospel.no.comunidades.net)

Comprei um dominio no max revenda e eles disseram que voces que tem que fazer a ordem do apontamento do meu site para o meu dominio novo são vocês, e depois disso, passar os DNS para eles cadastrarem la, ou algo assim.

Esta uma confusão lá, quem me dera se o pessoal de lá fossem iguais a voces, excelentes profissionais e que dão um ótimo atendimento aos usuarios.

Só para deixar claro, o site que tenho com vocês é:

www.radioportalgospel.no.comunidades.net

E o dominio novo meu que comprei é:

www.radioportalgospel.net

Fico no aguardo do contato o quanto antes com as informações de DNS.

Obrigado.
radioportalgospel
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jul 06, 2011 2:04 am

Re: Apontamento de site

Mensagempor admin » Segunda Jul 25, 2011 5:10 pm

Olá,

Verificamos que os DNS já foram alterados.

Na nossa rede já acedemos ao seguinte endereço: http://www.radioportalgospel.net/

Lembramos que a propagação total ainda demora mais algumas horas. Pelo que poderá não conseguir já aceder ou ter algumas quebras.

Mas, em resumo, parece tudo bem.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Apontamento de site

Mensagempor radioportalgospel » Segunda Jul 25, 2011 5:38 pm

Ok.

Agradeço e peço que por favor me informe os DNS do Comunidades que foram cadastrados esse dominio para que eu possa informar o vendedor do dominio.

Aguardo contato.

Obrigado.
radioportalgospel
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jul 06, 2011 2:04 am

Re: Apontamento de site

Mensagempor admin » Segunda Jul 25, 2011 6:02 pm

Olá,

Os nossos DNS são estes:
dns1.servidorpt.com
dns2.servidorpt.com

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Apontamento de site

Mensagempor radioportalgospel » Sexta Jul 29, 2011 9:42 pm

Olá pessoal do Comunidades.net!

Ainda estou tendo problemas para acessar o dominio www.radioportalgospel.net

Tem hora que da pra acessar, tem hora que não...tem aguns que estão conseguindo outros não...

Passei uma mensagem reclamando para o site que me vendeu o dominio e eles disseram que lá ja fizeram todas as mudanças possiveis, vou postar embaixo a mensagem que eles me mandaram para que vocês possam verificar.

Peço que por favor me ajudem com isso pois esta me dando muita dor de cabeça, confio muito na equipe do Comunidades.net e sei que consiguirão me ajudar nesse problema.

Grande abraço a todos!

Radio Portal Gospel

Segue abaixo a mensagem recebida:

Olá Flavio,

boa tarde. Você tem com a Max o registro de dominio apenas ou seja a hospedagem e todas as funções referente ao endereço radioportalgospel.no.comunidades.net nada é ligado a Max.

Sendo assim pode ter alguma entrada duplicada ou algo no tipo no servidor em que você hospeda tal dominio no qual causa duplicidade de rota de dns hora acessando hora não acessando. Referente a configuração do dominio só podemos fazer a alteração de dns (algo que já foi feito de acordo com o solicitado por você).

Sabemos que é algo dificil de compreender, por que você contratou o dominio com a Max, e logicamente vai achar que qualquer erro de acesso causado ao mesmo sera com a Max, mas caso o servidor onde o dominio contratado ira "conteúdo" não operar normalmente irar gerar erro. Eu gostaria da compreensão de sua parte para que verifique por favor tal questão, pois não temos como fazer procedimentos de redirecionamento e nem nada do tipo apenas alteração de dns.

Caso você não tenha conhecimento de como verificar os dns que estão no dominio, acesse:

http://who.is/whois/radioportalgospel.net/

Vera que esta os dns que você solicitou, umas das maneiras de verificar que o acesso se encontra normal é utilizando um proxy acesse http://zend2.com/ e no campo ENTER URL coloque o endereço radioportalgospel.net

Obrigado pela compreensão tenha uma boa tarde.
radioportalgospel
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jul 06, 2011 2:04 am

Re: Apontamento de site

Mensagempor admin » Sábado Jul 30, 2011 2:11 am

Olá,

Nós reconfiguramos a zona do domínio nos nossos DNS.

Veja se consegue aceder.

Caso ocorra alguma falha execute o seguinte comando no DOS do seu windows: "tracert radioportalgospel.net"

Envie-nos as rotas todas.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes
cron