Publicidade indevida

Aqui serão descritos os assuntos que nada têm a ver com os sites grátis assim como com o Fórum.

Publicidade indevida

Mensagempor entrevidas » Quinta Mar 19, 2015 2:15 pm

Boa tarde

Como podem facilmente constatar, www.entrevidas.net é um site PREMIUM onde, supostamente, não deveria haver qualquer tipo de publicidade não consentida pelo proprietário do domínio.
Ora, constato que ao abrirmos as páginas do site, se abrem primeiro páginas com publicidade alheias e não conforme ao que está contratualizado.
São pop ups (?), nomeadamente de jogos que se abrem contra a nossa vontade.
Tenho recebido bastantes queixas de pessoas que desistem de me consultar e por esse motivo tenho prejuízos financeiros.

Agradeço que tomem uma posição correta de defesa dos vossos clientes, afastando esses VIRUS através dos vossos sistemas.

Grato pela atenção,

Malu Mafer
entrevidas
 
Mensagens: 1
Registado: Segunda Abr 02, 2012 12:17 am

Re: Publicidade indevida

Mensagempor admin » Quinta Mar 19, 2015 5:37 pm

Olá,

Essa publicidade não é nossa nem tem qualquer relação com o Comunidades.net.

Verifique os códigos que colocou no site, passe um antivírus pelo seu PC e verifique os plugins que tem instalado no navegador.

Verifique também os programas que tem instalado no PC. Se tiver algum programa novo instalado e que o desconheça, ou seja, que tenha sido instalado sem sua autorização ou conhecimento, aconselhámos a desinstalar o mesmo.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes
cron