Pagamento site Premium

Aqui serão descritos os assuntos que nada têm a ver com os sites grátis assim como com o Fórum.

Pagamento site Premium

Mensagempor barcelonarj » Sábado Dez 28, 2013 8:35 pm

Admim Boa Tarde.

Hoje fiz a renovação do site PREMIUN do Barcelonarj, com vencimento para o dia 29/12/2013, mas como o pagamento foi feito através da internet, por um erro de observação na data de agendamento do pagamento, automaticamente já veio no formulário pre marcado para o dia 02/01/2014 e foi feito assim sem mudar a data para o dia 30/12/2013. Gostaria de saber se isso vai me causar problemas com o site de precisar refaze-lo, pois o mesmo voltara a ser um site grátis, mudando o template, ou se os senhores podem me dar estes dias de tolerância? Se não for possível, vou entender, afinal o erro de observação na hora do pagamento, foi totalmente meu.

Abraços e um Bom 2014 para toda a equipe do Comunidades.
barcelonarj
 
Mensagens: 14
Registado: Sexta Ago 19, 2011 1:39 am

Re: Pagamento site Premium

Mensagempor barcelonarj » Sábado Dez 28, 2013 8:36 pm

Em Tempo: O site que me refiro seu endereço é: www.barcelonarj.no.comunidades.net (www.barcelonarj.com.br)
barcelonarj
 
Mensagens: 14
Registado: Sexta Ago 19, 2011 1:39 am

Re: Pagamento site Premium

Mensagempor admin » Sábado Dez 28, 2013 9:06 pm

Olá,

Nós damos sempre 8 dias após o limite devido ao tempo que é necessário para a aprovação dos pagamento.

Temos a indicação que gerou um boleto mas o mesmo ainda aguarda aprovação.

Se já o pagou só tem de aguardar que seja aprovado.

Quanto à data está correta, ao gerar um boleto o vencimento do mesmo é de alguns dias.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes
cron