me deem uma luz

Aqui serão descritos os assuntos que nada têm a ver com os sites grátis assim como com o Fórum.

me deem uma luz

Mensagempor provirtual » Segunda Set 16, 2013 12:31 am

estou a varios dias quebrando a cabeça! tenho um projeto que e um grupo online composto por um montante de sites de varias áreas , e vou criar um programa de afiliados para o grupo.

E eu gostei muito do comunidades.net pelo seu templantes, desgner e até facilidades, e otimo para um dos propositos do grupo que a faturar cm programa de afiliados (ex.google adsense) , mas para criar o meu proprio programa de afiliados ele deixou a deseijar, pois naõ posui pagina restrita por senha individual para criar um escritorio personalizado, e a achei uma boa ferrameta no sitepx que oferece isso.

gostaria de saber a opinião de vcs colegas do comunidades.net estou pretendendo com o sitepx criar a basse do grupo onde estará o programa de afiliados e os pagamentos dos servisos do grupo e no comunidades.net ficaria os restantes dos sites do grupo pois o comunidate oferece um serviço mais barato e que supriria a ideia dos outros sites

la ia me esquecendo caso tenha alguem que queira participar do projeto vou prescisar de redAtores/colunistas para escrever sobre "renda extra, ganhos na internet", jogos antigos", "jogos online", tecnologias e informaticas","automação comercial" interessados enviar e-mail para provirtual.j@gmail.com contendo nome, idade, cidade, área que pretende escrever, um demo de um artigo escrito por vc(não aceitaremos plagio).
obs: ainda vamos começar esse projeto e iremos crescer juntos então o pagamento sera conforme o grupo PROVIRTUAL.SO crescer.
provirtual
 
Mensagens: 35
Registado: Domingo Mai 19, 2013 6:13 pm

Re: me deem uma luz

Mensagempor admin » Segunda Set 16, 2013 1:53 am

Olá,

A proteção, com páginas restritas para cada utilizador está em analise.

No entanto, não podemos dar qualquer garantia do seu lanaçamento ou de uma possível data.

Atentamente,
comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes
cron