COMO CRIAR SEU PROPRIO BANNER OU FRAME

Neste tópico serão colocados todas as dicas cedidas gentilmente pelos membros da Comunidade.

COMO CRIAR SEU PROPRIO BANNER OU FRAME

Mensagempor casadeisrael » Quinta Abr 28, 2011 2:57 pm

Ola,

Aderi ao site Premium, ótimo todas as publicidades foram retiradas, agora gostaria de saber como posso incluir minhas próprias, pois criei um banner on-line como mostra la no site, mas não aparece, fica vazio o lugar para o banner, assim como nas laterais abaixo do menu, quero colocar uns frames de publicidade, seria possivel? se nao, para que aderi ao premium?

Aguardo resposta, grato...
casadeisrael
 
Mensagens: 2
Registado: Segunda Abr 11, 2011 7:35 pm

Re: COMO CRIAR SEU PROPRIO BANNER OU FRAME

Mensagempor admin » Quinta Abr 28, 2011 8:23 pm

Olá,

O banner que criou aparece nos sites grátis. Não é para aparecer no seu porque está a fazer publicidade ao seu site e não há necessidade de fazer publicidade ao seu site no seu próprio site.

Mas se quiser poderemos colocar um banner de publicidade no seu site.

Só tem de nos enviar o código.

Em breve iremos disponibilizar a ferramenta para editar a parte do fundo do site (footer).

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: COMO CRIAR SEU PROPRIO BANNER OU FRAME

Mensagempor casadeisrael » Terça Ago 26, 2014 2:24 pm

Bom dia, solicitei o cancelamento de meu site com vocês pois estou precisando do dominio para registro de uma outra pagina oficial criada pessoalmente.

O problema e que o meu email que vocês enviam a mensagem para confirmação não esta mais ativo, foi mudado.

aucionio@inec.com.br é o que utilizo agora, como proceder?

Grato
casadeisrael
 
Mensagens: 2
Registado: Segunda Abr 11, 2011 7:35 pm

Re: COMO CRIAR SEU PROPRIO BANNER OU FRAME

Mensagempor admin » Terça Ago 26, 2014 6:24 pm

Olá,

Por favor, envie o seu pedido para premium@comunidades.net.

Por questões de segurança, o pedido deverá ser enviado pelo email de registro do domínio.

Se não tiver acesso a esse email, bastará enviar o comprovativo de pagamento ou uma cópia do seu documento pessoal ou qualquer outro documentos que comprove que é o proprietário do domínio.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Dicas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes
cron