Ajuda ao mudar a imagem de fundo !

Neste tópico serão colocados todas as dicas cedidas gentilmente pelos membros da Comunidade.

Ajuda ao mudar a imagem de fundo !

Mensagempor paraisodosdownloads » Terça Jan 11, 2011 6:46 pm

Olá queria sabe se é possível fazer com que uma imagem como esta ( seria essa mesma ) http://www.on.net.mk/galerii/gaming/ima ... et_436.jpg ficasse em minhas páginas como plano de fundo ! Se possível mudar sem a minha intervenção para esta imagem !
Desde já agradeço pela atenção e compreensão .
paraisodosdownloads
 
Mensagens: 57
Registado: Segunda Nov 15, 2010 11:30 pm

Re: Ajuda ao mudar a imagem de fundo !

Mensagempor paraisodosdownloads » Terça Jan 11, 2011 6:47 pm

mais uma coisa no caso as letras teriam que ficar brancas para ficarem adequadas a imagem !
paraisodosdownloads
 
Mensagens: 57
Registado: Segunda Nov 15, 2010 11:30 pm

Re: Ajuda ao mudar a imagem de fundo !

Mensagempor admin » Terça Jan 11, 2011 10:28 pm

Olá,

A imagem que pretende colocar como fundo é muito pesada o que fará com que o acesso ao seu site fique muito lento.

Para além disso é muito larga. Experimente colocar uma imagem com o tamanho da tela (monitor) e menos pesada.

Depois disso poderemos colocar a imagem como fundo do seu site.

Relativamente às letras, agradecíamos que nos indicasse a quais se refere.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Ajuda ao mudar a imagem de fundo !

Mensagempor paraisodosdownloads » Quarta Jan 12, 2011 2:58 am

olá , desculpe me o inconveniente . Como dito anteriormente a imagem era muito grande e pesada , agora trago uma nova imagem http://1.bp.blogspot.com/_b-wzaD3rW-M/T ... I-1834.jpg
Bom ... queria que colocassem esta imagem de fundo ! Já tentei diversas vezes usando o Adobe dreamweaver mais isso não funcionou , então se por gentileza vocês pudessem me ajudar a colocar esta imagem de plano de fundo eu ficaria muito agradecido .
Até ai tudo bem ! Aqui vem os detalhes ! Como a imagem é quase toda preta ela seria no-repeat e o resto da pagina preto (compreendes ? ficaria ótimo pois parte seria aquela imagem e depois seria tudo preto , para baixo ) .
Agora as letras !
Seria normal . Apenas queria que a cor mudasse para poder ficar legivel ( branco seria uma cor ( acredito eu adequada ) boa para a página ) .
Insisto eu na imagem de fundo preta pois eu odeio sites com a cor branca predominante , é muito dolorido para os olhos .
Pedindo um pouco mais que o necessário ! Gostaria também que você retirasse o menu esquerdo , para melhor visualização . Se quiser ponha no lugar desse menu um anuncio . Coloque todos os anúncios aos extremos para que se utilize toda a página . Ou coloque os anúncios em apenas um canto da página .
Ex tenda a marca vermelha ( do meu site ) aos extremos .
O menu horizontal permanece , se possível utilizar o recurso deste site para deixar mais agradavel :http://www.baixatudogames.com/category/jogos-pc/jogos-pc-horror Quando você passa o cursor sobre o menu Horizontal varios links caem .
Agradeço desde já a sua atenção , se possível concluir tais alterações me mande os códigos que eu os ponho em meu site ou você mesmo o faz .
paraisodosdownloads
 
Mensagens: 57
Registado: Segunda Nov 15, 2010 11:30 pm

Re: Ajuda ao mudar a imagem de fundo !

Mensagempor admin » Quarta Jan 12, 2011 3:39 am

Olá,

A imagem foi colocar como fundo do site.

O seu site está com a letra a cor branca. Se quiser alterar a cor dos link do menu, por favor, confirme.

Quanto ao menu do lado esquerdo, poderemos retirar o mesmo. Mas depois algumas páginas ficarão sem acesso. Principalmente a sub-páginas. O menu horizontal não lê as sub-páginas.

Relativamente ao menu que pretendia não é possível.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Ajuda ao mudar a imagem de fundo !

Mensagempor paraisodosdownloads » Quarta Jan 12, 2011 12:46 pm

Grato pela ajuda !
paraisodosdownloads
 
Mensagens: 57
Registado: Segunda Nov 15, 2010 11:30 pm


Voltar para Dicas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes