Dúvida sobre Comentários no Site

Neste tópico serão colocados todas as dicas cedidas gentilmente pelos membros da Comunidade.

Dúvida sobre Comentários no Site

Mensagempor animeshd » Domingo Jan 29, 2023 2:09 pm

Bom diaa, tenho um site de Animes, e deixo a caixa de comentários ativada em todas as páginas, caso alguém ver algum link quebrado, ou algum erro em algum episódio postado, as pessoas comentam nessa caixa de comentários, o problema é... quando as pessoas comentam eu não sou notificado... tem alguma maneira de eu ser notificado por Email ? porque como vou saber que alguém comentou em alguma página do meu site ? meu site tem quase 200 páginas... fica difícil saber se alguém comentou algo.. por exemplo na foto abaixo, vi por acaso na página de um anime que estou postando.
segue foto abaido do Exemplo.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
animeshd
 
Mensagens: 12
Registado: Quarta Jul 07, 2010 5:55 am

Re: Dúvida sobre Comentários no Site

Mensagempor admin » Domingo Jan 29, 2023 5:27 pm

Olá,

Não temos qualquer sistema de notificação de comentários.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Dúvida sobre Comentários no Site

Mensagempor animeshd » Domingo Jan 29, 2023 9:30 pm

Entendi, no caso se eu quiser ficar mais por dentro, terei que ativar a página Recado de Visitas ne, fica mais fácil e prático pra eu poder ler comentários ou erros relacionados ao meu site, ao em vêz de olhar 200 páginas...
Obrigado!
animeshd
 
Mensagens: 12
Registado: Quarta Jul 07, 2010 5:55 am

Re: Dúvida sobre Comentários no Site

Mensagempor admin » Domingo Jan 29, 2023 11:43 pm

Olá,

Efetivamente esse comentários do facebook não enviam notificação.

Como alternativa pode fazer o que indica como criar um texto com link para a página de contactos.

Pode colocar esse texto na parte do header ou footer, sendo que dessa forma não terá de o colocar em todas as páginas.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Dicas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes
cron