Suporte - Super Pack

Neste tópico serão colocados todas as dicas cedidas gentilmente pelos membros da Comunidade.

Suporte - Super Pack

Mensagempor timeisnow » Domingo Abr 16, 2017 3:29 am

Gente boa noite

M​eu nome é Rosária Garcia, fiz meu cadastro em maio de 2016 e não dei seguimento no site, hoje estou dando uma olhada, mas eu não não sei ajustar nada de site e todos aquelas nomenclaturas. Mas vcs não tem noção do quanto eu quero ter um site, mas fico tão nervosa de gastar o investimento e não saber usar as ferramentas.
​R​ecentemente eu comprei um chamado site builder e não consegui realizar nada, pois não tenho auto responder e nem onde hospedar a publicação do site​, quando vi o super pack achei interessante mas estou em dúvida se saberei organizar o site. Tipo meu intuito de ter um site é para divulgar uns projetos que eu particpo e ter um lugar apenas para alimentar e divulgar um link no caso do site e dentro do mesmo conter as informações, me entende ?
Eu não consigo usar pague seguro, e gostaria de fazer o plano anual.
​Vcs podem me ajudar ​?

Fico no aguardo.
timeisnow
 
Mensagens: 1
Registado: Segunda Mai 09, 2016 7:38 pm

Re: Suporte - Super Pack

Mensagempor admin » Domingo Abr 16, 2017 12:38 pm

Olá,

Sinceramente não entendemos o problema relatado.

Para dar os primeiros passos na construção do site, aconselhámos a consultar o manual em https://sites.comunidades.net/manual.php.

Quanto ao pagamento do plano anual do Super Pack, poderá fazê-lo por boleto, depósito em conta ou cartão. Nós usamos o sistema da ebanx.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Dicas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes