alterar domínio

Neste tópico serão colocados todas as dicas cedidas gentilmente pelos membros da Comunidade.

alterar domínio

Mensagempor dignacavalcanti » Segunda Ago 04, 2014 1:16 pm

Olá
Bom dia!
Gostaria de saber se tem como alterar o meu domínio.
Meu site é premium e o domínio é: www.costumesbiblicos.com , pode-se alterar para www.costumesbiblicos.com.br ? Quais os passos a seguir? E qual valor em R$?
No aguardo
Maria
dignacavalcanti
 
Mensagens: 435
Registado: Terça Mar 12, 2013 11:30 pm

Re: alterar domínio

Mensagempor dois » Segunda Ago 04, 2014 2:39 pm

Olá,

Não é possível editar um domínio depois de registrado, o que pode ser feito é registrar um novo domínio ".com.br", lembrando que para registrar outro domínio deve ser pago o valor do novo domínio desejado.
Aprendiz Dois.
dois
 
Mensagens: 8
Registado: Quarta Set 08, 2010 7:33 pm

Re: alterar domínio

Mensagempor admin » Segunda Ago 04, 2014 5:40 pm

Olá,

Tal como referido e bem na resposta anterior, não é possível mudar o nome de um domínio já registrado.

Por esse motivo, deverá registar o novo domínio pretendido.

Poderá fazer isso no mesmo site, não sendo necessário criar um novo.

Podemos depois colocar o endereço antigo a redireccionar tudo para o novo.

Veja aqui os preços, bem como as ofertas: http://sites.comunidades.net/dominios/faq.html

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: alterar domínio

Mensagempor dignacavalcanti » Terça Ago 05, 2014 5:01 pm

Olá
Visitei o link fornecido para opções de domínios e observei que há uma opçãp site: Premium + Promo.
Pode me enviar mais detalhes sobre o que é premium + Promo?? O meu site já é premium. Mas desconheço o promo. Sim, se possível, gostaria que os amigos me desse uma avaliação com relação ao nome do meu domínio. Se este está bom com relação ao conteúdo do meu site. Se eu posso esperar um retorno agradável numa boa posição no resultado de pesquisas do Google. Sei que é um nincho com milhares de concorrentes né? Mas não podemos perder a esperança nem o foco!! Pois então, gentileza dêem uma olhada: www.costumesbiblicos.com . Haverá necessidade de alguma mudança para melhoria nesse nome, acrescentar ou alterar. É um site voltado para informações e estudos bíblicos em geral com texto e vídeo.
Aguardo
Maria
dignacavalcanti
 
Mensagens: 435
Registado: Terça Mar 12, 2013 11:30 pm

Re: alterar domínio

Mensagempor admin » Terça Ago 05, 2014 5:15 pm

Olá,

Se já é Premium apenas terá de registrar domínio.

Sobre uma possível avaliação não damos esse suporte. Seria necessário uma analise exaustiva.

Tem de ser o próprio administrador a fazer isso.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Dicas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes
cron