Loja Virtual

Neste tópico serão colocados todas as dicas cedidas gentilmente pelos membros da Comunidade.

Loja Virtual

Mensagempor correiabrasil » Domingo Mai 11, 2014 10:30 pm

Olá,

Por gentileza, como faço, ou se é possível, para Criar uma Loja Virtual para Venda de Produtos Gráficos, dentro da Plataforma do Comunidades.net na Modalidade Premium ?

Existe Manual no Comunidades.net que forneça o Passo a Passo para montar a referida Loja Virtual ?

Tenho muito interesse no assunto, más, somente sei atuar na Configuração Básica da Plataforma.

O Senhores podem me ajudar?

Muito Obrigado !

Claudionor Correia
correiabrasil
 
Mensagens: 17
Registado: Quarta Dez 07, 2011 2:19 pm

Re: Loja Virtual

Mensagempor admin » Domingo Mai 11, 2014 10:47 pm

Olá,

O primeiro passo é criar uma conta em sistemas de pagamento tipo paypal, pagseguro, etc.

Depois deverá gerar os seus botões de compra em cada um desses sistemas.

Por fim, só tem de colocar uma pequena imagem do produto, uma pequena descrição e o respetivo botão de compra.

Normalmente usa-se uma tabela com duas colunas, onde na primeira coluna coluna uma imagem (pequena) com link para o tamanho normal e na segunda coluna a descrição e o botão de compra. Poderá também colocar um link para uma página livre, por exemplo, com uma descrição mais detalhada do produto.

Deixe sempre um email ou formulário para contacto, duvidas, etc.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Loja Virtual

Mensagempor correiabrasil » Quarta Mai 14, 2014 7:33 pm

Olá,

Agradeço o retorno.

Conforme sua orientação, Efetuei o meu Cadastro no PagSeguro e Gerei uma Conta Vendedor.

Por Favor, o senhores poderiam indicar(informar) Endereço Eletrônico de alguma Loja Virtual de vendas de produtos que esteja funcionando no Comunidades.net para que eu possa verificar como funciona?

Muito Obrigado !

Claudionor Correia
correiabrasil
 
Mensagens: 17
Registado: Quarta Dez 07, 2011 2:19 pm

Re: Loja Virtual

Mensagempor admin » Quarta Mai 14, 2014 8:41 pm

Olá,

Veja no topo. Não temos listagem do tipo de sites.

E são milhões de sites pelo que é impossível isso.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Dicas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes
cron