DÚVIDA SOBRE DOMÍNIO PRÓPRIO

Neste tópico serão colocados todas as dicas cedidas gentilmente pelos membros da Comunidade.

DÚVIDA SOBRE DOMÍNIO PRÓPRIO

Mensagempor animeshd » Segunda Jan 09, 2023 7:25 pm

Gostaria de associar meu site no Google Adsense, Porém creio que por eu não possuir Domínio próprio não estou conseguindo, se eu mudar meu Plano para obter um Domínio Próprio, terei que Editar o site página por página ? essa é minha dúvida, pois tenho muitas páginas criadas. Editar Uma a Uma levaria semanas..

meu site= animeshd.comunidaes.net
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
animeshd
 
Mensagens: 12
Registado: Quarta Jul 07, 2010 5:55 am

Re: DÚVIDA SOBRE DOMÍNIO PRÓPRIO

Mensagempor admin » Terça Jan 10, 2023 1:02 am

Olá,

Para usar o Google Adsense tem de ter domínio próprio.

Não precisa editar qualquer conteúdo pois o acesso passará a ser efetuado pelo endereço do domínio.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: DÚVIDA SOBRE DOMÍNIO PRÓPRIO

Mensagempor animeshd » Terça Jan 10, 2023 2:30 am

assim que eu registar um dominio, o redirecionamento do meu site automaticamente vai mudar ? sem eu precisar editar cada página?
pois atualmente uso animeshd.comunidades.net , e as páginas estão com esse dominio "comunidades.net"
eu registrando um domínio não precisaria mudar página por página para ser direcionado pra outro link?
animeshd
 
Mensagens: 12
Registado: Quarta Jul 07, 2010 5:55 am

Re: DÚVIDA SOBRE DOMÍNIO PRÓPRIO

Mensagempor admin » Terça Jan 10, 2023 3:45 am

Olá,

Se no conteúdo das páginas tiver usado links com o endereço animeshd.comunidades.net, contacte-nos depois que nós alteramos esse endereço para o novo endereço em todas as páginas.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Dicas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes