Proble na pagina

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

Proble na pagina

Mensagempor infornew » Sábado Dez 24, 2016 12:32 pm

Olá! Tenho um pequeno problema que eu e minha equipe não estamos conseguindo resolver. Como nós todos sabemos os smartphones são os meios de maior audiência para qualquer site. Meses atrás divulguei meu site para celular e a audiência cresceu muito. Mais estou recebendo varias reclamações por que uma imagem não aparece (onde estar melhores smartphones de 2016) já tentamos de tudo para resolver este problema. A TV Infornew no celular também não aparece tela normal. Me ajude! Como faço para resolver estes problemas, preciso melhorar minha audiência do site Infornew para conseguir mais contratos para minha empresa. Tem como vocês olharem meu site pelo celular nas pagina INICIO e TV ONLINE INFORNEW e me dizer como posso resolver este problema.

Deste já agradeço a colaboração.

Um Feliz Natal para todos, e um prospero 2017
infornew
 
Mensagens: 17
Registado: Quarta Jul 07, 2010 5:06 am

Re: Proble na pagina

Mensagempor admin » Sábado Dez 24, 2016 3:50 pm

Olá,

Não podemos prestar suporte ao conteúdo.

Mas caso se esteja a referir ao header, aconselhámos a mudar de template. Mude para um template em que o header apareça sempre em qualquer dispositivo móvel. No template que está a usar o header deixa de aparecer em alguns dispositivos.

Para além disso, está a usar coluna. Para uma melhor otimização não deve usar colunas. Use tudo em conteúdo seguido. Ou seja, coloca texto, em baixo uma imagem, depois mais texto, etc.

Este é o único suporte que podemos dar.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25263
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante