Gostaria de sugerir algo um pouco mais para profissional.
Só para quem realmente usa, além de aprimorar, seria de grande valia.
Isto, mesmo, poder salvar rascunho, páginas, páginas livres, sem Publicar.
Porque?
Eu geralmente faço em Word, meus artigos, mas o editor do site não aceita a formatação de texto do programa.
Com o tempo passei a Escrever direto no site e copiando do site para o Word (caso aconteça de cair a energia)
O meu problema é continuar quando são textos maiores e que as vezes preciso deixar de lado para fazer outras coisas mais urgentes.
Se fechar o site, e deixar apenas no word depois não volta, o que dá pra fazer é copiar o código HTML completo, com edição.
Mas a sugestão é válida para melhorar o sistema de edição do site, acho muito bacana a ideia.
Estes dias estava em um outro computador, quando resolvi publicar um artigo que estava passando na cabeça, comecei a escrever e tive que parar, pensei em copiar o código em algum editor de texto, mas o computador não tinha nenhum.....
Espero que esta ideia seja aprovada para sites premiuns que a maior que usa a versão Premium e dominio proprio é para profissionalizar o site.
Obrigado.